quarta-feira, 28 de julho de 2010

A advogada na academia

Todos os dias pela manhã saia de casa para fazer musculação na academia do centro. No horário que fazia havia uma mulher que adorava provocar os outros alunos da academia. Ela tinha o corpo magro mas era bem gostosa,  cabelos castanhos claros e média estatura. Ela sempre ia com sua calça de ginástica preta bem colada ao corpo. Quando ia se alongar virava a bunda sempre pra pessoa que fazia exercício mais próxima a ela. O horário da manhã era sempre o mais vazio, algumas vezes ficamos só eu e ela na academia, pois não havia instrutor, mas nunca tive coragem de dizer alguma coisa, apenas cumprimentava. Cheguei a fazer os exercícios incorretamente devido ao jeito dela se alongar e praticar exercícios. Certo dia, enquanto ela fazia um exercício sobre o banco observei entre as suas pernas a divisa da sua buceta (Camel Toe ou Capô de Fusca) com aquela calça apertada. Meu pau rapidamente endureceu. Sai de perto pra tomar uma água pois poderia ficar sem graça com a situação. Quando estava tomando água percebi que ela veio atrás pra beber água também. O local onde ficava o bebedouro era um pouco estreito e quando ela passou e eu estava saindo acabei esfregando meu pau duro na bunda dela. Achei que ela ia falar algo mas apenas olhou pra mim e abriu um sorriso. Parecia ter gostado. Voltei a fazer meus exercicios até que ela perguntou se eu podia ajudar a tirar os pesos que alguém havia deixado em um dos aparelhos. Comecei a tirar os pesos e ainda de pau duro aproveitei pra esfregar mais uma vez , agora de propósito, o pau naquela bunda deliciosa dela. Ela não reclamou e eu comecei a esfregar com mais força. Percebi que ela estava gostando daquilo e não perdi tempo. Chamei ela pra dar um pulo nos vestiários comigo. Os vestiários eram individuais por isso ninguém perceberia que estaríamos ali. Fui esfregando meu pau até chegar no local. Entrei e tranquei a porta e fui logo perguntando: - Por que você provoca tanto assim? Ela me disse: - Eu provoco, porque adoro ver os homens de pau duro pra mim. Agarrei ela nesse momento já esfregando a mão naquela bucetinha que estava partida ao meio naquela calça. Ela virou de costas pra mim e começou a esfregar a bunda no meu pau. Abaixava e descia esfregando e falando: - Nossa que pau mais duro, quero sentir ele tudinho dentro de mim. Enquanto ela se esfregava fui descendo a calça dela e observando cada centímentro daquela perna definida sem nehum defeito. Estava com uma calcinha branca que quase não escondia sua buceta. Desci minha bermuda e com ela de costas pra mim fui penetrando naquela buceta enquanto ela segurava pra não gemer pois alguém poderia escutar. Enfiava cada vez mais meu pau e ela segurando pra não gemer. Dava socadas fortes até que virei ela de frente pra mim, encostei na parede e levantei umas das pernas dela, penetrando enquanto ela olhava pra mim. Ela ainda estava de blusa mas fui levantando aos poucos pra poder chupar aqueles peitinhos durinhos. Ainda segurando uma das pernas eu a virei e coloquei ela encostada na parede pressionando meu corpo e meu pau enquanto ela parecia querer gozar. Tirava e colocava cada vez mais fundo enquanto sentia o calor dentro daquela bucetinha molhada. Ainda em pé, levantei as duas pernas dela, colocando ela quase no meu colo e pressionando na parede fui enfiando cada vez mais. Bombava cada vez mais forte pois ela tinha me deixado com tesão a muito tempo e eu não podia perder essa oportunidade. Naqueles movimentos de vai em vem ela já estava quase lá, foi quando senti sua unha cravar na minhas costas, percebendo que ela havia gozado. Diminui meus movimentos e deixei ela aproveitar aquele momento. Voltei a penetrar novamente, foi quando ela me pediu  pra que eu gozasse na boca dela. Com o pedido não demorei muito a querer gozar. Tirei me pau, ela se agachou, abocanhou meu pau e começou a chupar. Chupava com tanta vontade querendo sentir o gostinho da minha porra que rapidamente gozei tudo dentro da boca dela. Ela não desperdiçou nenhuma gota, engoliu todo aquele liquido ainda se deliciando com a cabeça do meu pau. Nos vestimos e saímos dali sem que ninguém percebesse. Peguei o telefone da advogada e nos combinamos de encontrarmos outras vezes, mas o dia na academia foi a melhor transa com a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails