quarta-feira, 28 de julho de 2010

Masturbado pela coroa do busão

Estava indo em uma viagem de trabalho do interior de Minas para São Paulo. O único ônibus que consegui naquele dia saía as 23:00 h da rodoviária. Com a passagem na mão fiquei aguardando a chegada do ônibus para que pudesse seguir viagem. O ônibus estava vazio e resolvi sentar mais no fundo. Fiquei praticamente sozinho lá atrás. Passando pela primeira cidade onde fez uma parada pra pegar mais gente, ainda estava sem sono e fiquei prestando atenção nos passageiros que entravam. A passageira que me chamou atenção era uma coroa, por volta de 40 anos que usava uma roupa que a deixava bem gostosa. Tinha uma bunda enorme. Fiquei encarando a coroa e ela caminhava em minha direção. Perguntou se podia se sentar. No momento achei meio estranho pois haviam vários lugares vazios e ela veio sentar logo onde eu estava. Ela me disse que não gostava de viajar sozinha e que sempre sentava nos últimos bancos. A viagem durava cerca de 4 horas. Com mais ou menos uma hora de viagem já estava cochilando com aquela coroa gostosa viajando do meu lado. Passado algum tempo senti algo tocar minhas calças em direção ao meu pau. Quando abri os olhos a coroa pediu pra mim fazer silêncio e que queria me dar prazer naquele momento. Deixei acontecer. Ela foi abrindo o zíper da minha calça e começou a acariciar meu pau, que foi ficando cada vez mais duro. Ela segurava o meu pau de um jeito que ninguém havia segurado antes. Sabia exatamente o local e o movimento que me fazia sentir mais prazer. Tentei enfiar a mão dentro da calça da coroa safada, mas ela me disse que não podia e que já estava sentindo prazer só em tocar no meu caralho duro. Ficou ali, durante um tempo só alisando meu pau. Vi que ela estava gostando. Começou a tocar novamente passando o dedo polegar sobre a cabeça enquanto fazia os movimentos de vai em vem. A cabeça do meu pau começou a ficar molhada, enquanto ela parecia estar querendo gozar só de tocar uma punheta pra mim. Ela batia cada vez mais rápido pois sentia exatamente o momento que iria gozar. Tirei uma camisinha da carteira e coloquei pra não sujar o ônibus. Ela voltou a bater rapidamente denovo. Em pouco tempo soltei um jato de porra. Ela começou a diminuir o ritmo e sem parar tirou vagarosamente a camisinha do meu cacete. Ela não deu descanso pro meu pau que ainda estava meio duro. Lentamente foi retomando o ritmo daquela punheta maravilhosa. Não demorei a querer gozar novamente mas dessa vez quando ela percebeu que eu iria gozar, ela parou e observou pra ver se tinha alguém olhando a cena, abocanhou meu pau logo em seguida e engoliu todo meu leite que havia gozado naquele instante. Ficou ali chupando por uns minutos até que meu pau estava limpo de toda aquela porra. Ainda faltava algumas horas pra chegar ao meu destino, ficamos conversando o restante da viagem e depois disso nunca mais vi a coroa punheteira. As vezes bato uma lembrando dos movimentos daquela mão experiente. Apesar de não ter fudido a safada, aquela punheta realmente valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails