quarta-feira, 28 de julho de 2010

A prima gostosa

Tenho uma prima que acaba de completar seus 18 aninhos. Morena, 1,70 m, cabelos compridos e um belo par de pernas que semprem ficavam a mostra, ora usando uma minissaia ora usando um micro short jeans. Ficava doido de tesão enquanto ajudava ela a utilizar o computador de casa. Certo dia quando ela veio a minha casa, dei a sorte de estar sozinho. Fiquei observando mais atentamente aquelas pernas maravilhosas. Percebendo que estava secando-a olhou pra mim e me disse: - Gostou primo, das minhas pernas magrelas. Já respondi de cara: - Magrelas, com uma perna dessa em cima de mim eu fazia loucuras. Ela pegou minha mão colocou sobre as suas pernas e disse: - Então me mostra essas loucuras que você faria. Comecei a passar a mão nas pernas dela enquanto meu pau endurecia cada vez mais. Estávamos sentados na cama em frente ao computador. Neste dia ela estava com uma minissaia e minha mão rapidamente já estava entre as pernas da prima acariciando por cima da calcinha aquela xotinha novinha. Fique ali sentindo por um tempo o quanto era bom acariciar aquelas pernas. Coloquei a mão dela no meu pau e comecei e a fazer leves movimentos. Ela entendeu o recado e começou a bater uma punhetinha mais gostosa. Fui abaixando a cabeça dela em direção ao meu pau, quando ela me disse que nunca havia feito sexo oral. Fui explicando como era bom e como era fácil e rapidamente ela já estava lambendo meu pau igual chupava um pirulito. Logo foi pegando o ritmo e já me deixava louco com aquelas chupadas. De cima em baixo ela quase engolia meu cacete  inteiro parecia estar como fome de caralho. Apertava os seus peitos enquanto ela abocanhava meu cacete. Tratei de dar prazer a ela também. Levantei sua minissaia  e abri bem suas pernas mordendo de leve sua calcinha por cima daquela xoxota. Ela suspirava de tesão. Arranquei a calcinha dela e comecei a lamber bem de leve a sua bucetinha. Era uma bucetinha lisinha, sem nenhum fio de cabelo. Parecia virgem, de tão apertadinha que era. Fui enfiando um dedo, bem devagar enquanto ainda chupava sua buceta até que me pediu pra enfiar o pau. Coloquei ela sentada sobre mim na beirada da cama, e apesar de apertadinha meu pau não teve nenhuma dificuldade em entrar, pois estava bem molhadinha. Segurava na sua cintura e levantava ela, fazendo ela sentir todos os centímetros do meu pau. Ficou ali por alguns minutos cavalgando e rebolando na minha pica dura. Deitei ela na cama e comecei a penetrá-la com umas das pernas levantas. Ela ficava olhando o meu pau entrar e sair da sua bucetinha. Estava gostando daquele momento. Ela gemia bem baixinho mas que me deixava ainda mais doido de tesão. Coloque ela de ladinho e ainda com uma das pernas dela levantada voltei a penetrá-la novamente. Comecei a enfiar com mais força e mais fundo. Ela apertava os seios enquanto eu fodia aquela xotinha. Senti que ela iria gozar e comecei a fazer movimentos mais bruscos. Foi quando ela deu um gemido um pouco mais alto e o líquido do seu gozo escorreu pelo meu pau que acabou gozando no mesmo momento. Poderia ficar ali fazendo sexo o resto do dia, mas o portão da casa fez barulho e ela saiu correndo assustada com a calcinha na mão. Agora ela está namorando, mas toda vez que damos sorte de nos encontrar sozinhos naquela casa, rola alguma coisa a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails