quarta-feira, 28 de julho de 2010

A professorinha deliciosa

Aula de Cálculo II. A melhor aula da semana, não pela matéria mas pela professora. Tinha 25 anos, era loira, alta, magra, seios grandes e eu sempre desejei ver a sua bunda que parecia não ser muito grande pois ela sempre estava usando uma calça azul larga que não realçava  o volume. Ela  ministrava suas aulas todas as quintas e sextas na faculdade. A sala não era muito cheia pois eram poucos alunos que haviam conseguido passar na matéria anterior, Calculo I. Como eu adorava aquela professora aula sempre sentava na primeira fila para poder tirar todas as dúvidas que tinha em relação a matéria. Numa sexta feira véspera de um feriado na segunda e terça feira seguinte cheguei na sala de aula e encontrei com mais duas colegas  que me disse que não haveria aula, pois so existia nós três na faculdade naquele momento. Elas foram embora de moto e eu fique esperando o ônibus passar pra que pudesse ir também. Foi quando surgiu a gostosa da professora de cálculo me oferecendo carona pra ir embora. Perguntou onde eu morava e me disse que passaria pela região e que  deixaria perto da minha casa. Aceitei imediatamente. Entrando no carro começamos a conversar. Ela me perguntou se eu namorava. Eu disse que não e ela foi me dizendo que estava chateada, pois o ex-namorado  havia traído ela e que tinha alguns meses que não saia nos finais de semana pois não achava mais graça. Lembrei que tinha a inauguração de um novo barzinho no centro e perguntei se ela queria passar lá antes de me deixar em casa e se eu podia fazer companhia pra ela. Ela me disse que precisava trocar de roupa antes de ir mas que apareceria lá mais tarde. Fui para o barzinho e como prometido ela apareceu por lá. Agora vestindo uma calça jeans bem justa e uma blusinha que deixavam os seios quase a mostra ela me cumprimentou. Saí de perto do meus amigos e convidei ela pra sentar. Tomamos algumas cervejas e ela pediu uma dose de whisky. O papo começou a se descontrair e ela começou a me elogiar, dizia que eu era um bom aluno e que poucos estavam interessados na aula dela,  foi quando eu já meio bêbado aproveitei a situação pra dizer que estava interessado na aula e também na professora. Comecei a elogiar o seu corpo e ela foi se soltando. Começamos a nos beijar. Ficamos nos agarrando o restante da noite. Ela voltou a me elogiar disse que eu era bonito,  que era a primeira vez que tinha ficado com um aluno dela mas que tinha valido a pena. Eu interrompi e logo disse no ouvido dela: - Você ainda não pode falar que valeu a pena, a nossa noite ainda não teminou. Nesse momento senti todos os pelos do corpo da gostosa se arrepiar. Devia ter um bom tempo que ela não transava com ninguém. Entramos no carro e logo estávamos chegando na porta da casa dela. Assim que ela fechou a porta da casa eu já comecei a beijar seu pescoço, apertar sua bunda, que realmente era grande e gostosa, e a esfregar meu pau entre as pernas dela. Ela foi me levando para seu quarto e tirando a roupa no caminho. Deitamos na cama e ela já estava só de calcinha. Ela arrancou minha camisa, arranhava as minhas costas enquanto a gente se beijava na cama. Fui beijando seu pescoço, e descendo até encontrar aqueles peitos. Alternava entre chupões e lambidas nos mamilos enquanto ela se contorcia na cama. Fui beijando seus peitos, sua barriga, passava a lingua em todo corpo até que arranquei a sua calcinha aos poucos com a boca e me deparei com aquela bucetinha, que não tinha nada de bucetinha e sim de bucetão. Era grande e gostosa, estava inchada e molhada naquele momento. Passei a língua de cima em baixo naquela buceta enquanto escutava ela gemer. Comecei a penetrar a ponta da língua num delicioso vai e vem até que ela não aguentou e gozou. Estava deliciado com aquele momento, minha professora gostosa gozando e gemendo e eu estava entre as suas pernas. Tirei minha calça e minha cueca e fui levando meu pau ao alcance da sua boca. Ela engolia tudinho. Lambia de cima e baixo e enfiava tudinho na boca. Ficou ali chupando por alguns minutos, se deliciando com meu pau duro. Comecei a passar o pau pelos seus peitos até chegar na porta da sua buceta gostosa. Esfregava meu pau nos lábios da sua buceta até ir penetrando bem devagar. Ela ficou louca, se contorcia na cama. Enfiei o pau completamente e comecei a fazer lentos movimentos de vai e vem. Coloquei as pernas dela sobre meu ombro e comecei a aumentar o ritmo de acordo com o que ela gemia. Estava bombando forte me deliciando com aquela buceta. Fiquei observando meu pau entrando e saindo. Apertava os peitos delas cada vez que  enfiava meu pau lá no fundo. Virei ela de ladinho e comecei a bombar novamente. Sentia sua bunda encostando em mim enquanto esfregava os dedos na ponta dos seus mamilos que estavam duros de prazer. Ela gemia cada vez mais. Coloquei ela por cima e ela começou a rebolar. Rebolava freneticamente, parecia que havia anos que não sentia um pau naquela buceta. Ela gemia e rebolava, subia e descia e eu ficando cada vez mais louco de tesão, foi fazendo isso até que ela gozou novamente e eu aproveitei o embalo e gozei junto. Fiquei com meu pau lá dentro por alguns minutos sentindo o calor daquela buceta. Já era quase de manhã, levantei vesti minha roupa e voltei pra minha casa. Já nos encontramos mais algumas vezes, mas nada sério. Depois daquele dia minhas notas pioraram pois só lembrava daquele momento durante as aulas da professorinha gulosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails