segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comendo a vizinha safada

Já tinhamos ficados e feito sexo algumas vezes mas essa noite foi a melhor. Fui para um show e após algumas cervejas acabei encontrando a safada lá. Era meio loira, corpo delicioso peitos grandes e a pele branca. Ficamos e acabamos indo embora juntos. Estava sozinho em casa e convidei pra dormir mais uma vez comigo. Ela aceitou. Entramos e começamos a nos agarrar. Coloquei ela de costas pra mim enquanto beijava seu pescoço. Meu pau já estava muito duro naquele momento. Esfregava a mão pela sua barriga e ia levantando aos poucos sua blusa. Apertava seus peitos grandes e fartos. Eram deliciosos. Deitei ela sobre a cama e tirei toda sua roupa. Ela tinha uma bucetinha carnuda. Era inchada e estava molhadinha naquele momento. Tirei a roupa e logo ela veio chupar meu cacete. Lambia aos poucos. Passava a língua na cabeça me deixando mais louco de tesão. Coloque meu pau entre os peitos da gostosa. Comecei uma espanhola maravilhosa. Enquanto bombava entre seus peitos ela passava a língua na cabeça do meu pau quando ele ia de encontro a sua boca. Ela me pediu pra que enfiasse o pau logo, pois queria sentir meu cacete que já estava bem duro por sinal. Coloquei a camisinha e começei a bombar naquela buceta. Ela me pedia pra ir devagar mas não escutava e socava forte minha pica naquela buceta. Coloquei ela de ladinho e metia ainda mais meu pau. Ela gemia de tesão. Quanto mais eu bombava mais ela gritava e aqueles gritos iam me deixando doido. Virei ela de costas e ainda de ladinho peguei ela por trás sentindo a bunda dela no meu pau enquanto penetrava aquela bucetinha molhada. Comecei a meter com força. Ela rebolava e pedia mais. Eu enfiava tudo. Coloquei ela por cima pra dar uma cavalgada sobre meu cacete. Ela sentou-se bem devagar, meu pau já escorregava facilmente pois ela ficava cada vez mais molhadinha. Começou a fazer movimentos leves, subia e descia vagarosamente. Fiquei me deliciando com aquele momento. Deixei a safada me mostrar tudo o que ela sabia. Pedi pra que ela rebolasse e ela me obedeceu. Começou a rebolar no meu cacete duro. Quase gozei naquela hora. Ela rebolava lentamente no meu pau e eu ia ficando cada vez mais louco de tesão. Percebi que ela iria gozar. Ela começou a rebolar mais rápido e gemia ainda mais alto. Foi fazendo movimentos de vai e vem até que deu um gemido mais forte engolindo todo o meu pau naquela bucetinha. Ela fez meu pau enfiar bem lá no fundo. Ela ficou se deliciando com aquela gozada. Peguei a safada e joguei ela na cama de quatro. Falei pra ela que queria gozar olhando aquela bunda gostosa. Comecei a bombar novamente, ela rebolava. Eu enfiava mais e mais e ela gemia. Percebi que também iria gozar. Tirei o pau daquela bucetinha e comecei a me tocar até jogar todo meu líquido naquele cuzinho que ela não me deixou experimentar. Gozei tanto que minha porra sujou todo meu lençou quando escorreu pela bunda da safada. Depois dessa trepada acabamos adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails