quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boquete delicioso

Era morena, baixinha tinhas os lábios carnudos, uma princesa. Tinha 18 anos naquela época. Nos encontramos em uma boate em um final de semana. Estava de olho na garota já fazia algum tempo. Nesse dia não perdi a oportunidade e resolvi chegar junto. Fiquei trocando olhares com a garota até que criei coragem pra puxar assunto. Começamos a conversar e acabamos ficando. Ficamos o tempo todo junto se beijando aquela noite. Cada vez que dava uma mordida naqueles lábios meu pau endurecia de tanto tesão. Ela usava um decote que deixava seus seios mais exuberantes. Entre um amasso e outro uma passada de mão naquela bunda durinha iguais aos peitos dela. Já era tarde, resolvemos ir embora (caminhando). No caminho pra casa dela algumas esquinas e mais alguns amassos. Faltando um quarteirão pra chegar na casa dela paramos num local mais escuro. Senti que a coisa iria esquentar. Estava com o pau duro e ela percebia isso pois procurava sempre encostar nele. Ali no escurinho, encostei ela na parede e comecei a esfregar meu pau entre as pernas dela. Ela estava gostando. Comecei a passar a mão na bunda dela enquanto beijava seu pescoço. Alternava entre pequenos chupões e mordidas até quase encontrar os peitos dela. Não havia ninguém por ali. Estava totalmente deserto. Enfiei a mão por debaixo de sua blusa e comecei a acariciar seus mamilos. Ela suspirava de tesão. Coloquei a mão dela no meu pau sobre a calça. Ela apertava a cabeça dele e suspirava ainda mais. Comecei a lamber o peito dela. Dava algumas mordidinhas nos mamilos enquanto ela ainda tentava segurar meu pau sobre a calça. Abrí o zíper da calça e coloquei meu pau duro pra fora. Ela começou a tocar uma punheta pra mim mas não resistiu, agachou ali mesmo e caiu de boca no meu caralho. Passava a língua sobre a cabeça e olhava despistadamente pra ver se ninguém estava observando. Chupava e lambia a cabeça dele que já estava latejando de tanto tesão. Começou a bater uma punheta enquanto chupava. Seus lábios carnudos sugando meu cacete me deixava com um tesão fora do normal. Ela segurava meu pau e esfregava a cabeça dele nos seus lábios. Naquele momento não aguentei mais de tesão e gozei tudinho na boca da gostosa. Ela deixou a porra escorrer pela boca ficando com os lábios cobertos pelo meu leite. Depois daquilo, terminei de levá-la em casa e trocamos os telefones. Ainda não nos encontramos pessoalmente, mas nos falamos diariamente pelo celular. No próximo encontro quero levá-la no motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails